terça-feira, 25 de setembro de 2018

 Leonardo Barros de Resende

 Enviar uma sugestão para este colaborador

Mini-Curriculum:
Consultor em negócios eletrônicos é Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados e Ciências da Computação com certificações e especialização em Web-Designer,reg.ME/0168 (MACROMEDIA) Pós-Graduado em e-business pela Fundação Getúlio Vargas, possui inúmeros cases implementados. MBA Internacional pela Universidade de OHIO (E.U.A), em Administração de Sistemas Distribuidos. Mestrado em Administração pela FEAD Minas. Artigos publicados em anuário científico e periodicos.

ASP

 ASP - A terceirização na era da Internet
Ultimamente, ASP é o conceito mais em alta no mercado de informática, embora seja muito recente no Brasil e ainda existam poucas empresas atuando efetivamente nesse modelo. As produtoras de sistemas ERP estão liderando as iniciativas nessa direção. Além de empresas nacionais como Datasul, Logo center e Microsiga, pesos pesados como a SAP e J.D.Edwards também já anunciaram estratégias para atuar nesse mercado...
14/07/2003 01:09:42

 ASP (parte 2)-Servidor de aplicação. 10 dicas importantes para você!
ASP - 10 dicas para selecionar um provedor de serviços de aplicação
08/09/2004 18:05:06

Redes

 A CONVERGÊNCIA NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO - Campos de Batalha
APRESENTAÇÃO O artigo tem como objetivo central analisar, à luz do movimento de fusões, aquisições e constituição de alianças estratégicas que se têm vindo a verificar em três setores de atividade – Telecomunicações, Tecnologias de Informação (TI’s) e Audiovisual/entretenimento –, a tendência acelerada de convergência e integração que estes estão a sofrer.
10/09/2004 11:58:38

Segurança

 Segurança nas corporações
Segurança eletrônica nas empresas: Na era da Internet nenhuma empresa pode se dar ao luxo de isolar-se em uma ilha e ficar aquém dos acontecimentos que ocorrem no mundo computacional. Abrir mão da rede ou de comunicar-se eletronicamente, é o mesmo que assinar o crescimento zero de sua instituicão e perder a direção, foco e agilidade de que ela propunha ser e ter.
19/06/2003 13:57:14


avançar >>

 

25 pessoa(s) on-line neste site.