segunda-feira, 20 de agosto de 2018

 :: e-business

MSN abandonará anúncios publicitários "pop-up"


Os anúncios publicitários "pop-up", que podem surgir na tela do internauta durante a navegação, podem estar a caminho de uma rápida extinção depois que a Microsoft decidiu eliminá-los de sua divisão de Internet MSN, em todo o mundo, até o terceiro trimestre deste ano.



Quebra-Linha

Colaborador..: Ludmila Valadares
Categoria(s).: e-business;
Data.........: 10/09/2004 11:40:29
Visualizado..: 3486 vezes
Fonte........: B2B Magazine


Ludmila Valadares

e-business 

 Últimos Artigos deste colaborador
 Usando o mesmo provedor para várias contas de e-mail - 27/02/2004 00:44:27
 Tirar os sinais de maior ao responder uma mensagem no Outlook Express - 27/02/2004 00:40:49
 Aprenda a filtrar mensagens no Eudora - 27/02/2004 00:33:53

 Últimos Artigos desta categoria
 Inteligência Competitiva - 26/04/2008 17:19:51
 E-bit: e-commerce brasileiro opera no azul - 10/09/2004 11:41:01
 Empresas investem mais em propaganda online - 10/09/2004 11:40:48





 

60 pessoa(s) on-line neste site.